O dia em que nós salvamos um gato!

 Um dia eu estava com meu amigo voltando do almoço e de repente escutamos um miado bem alto, eu como a maluca dos gatos, já corri para prestar atenção doe onde estava vindo o som para poder correr atrás do gatinho.

Procurei, procurei até que encontrei um gato dentro do boeiro da rua, falei com meu amigo pra gente pegar, na hora ele desacreditou e riu da minha cara, mas logo depois eu consegui convencer ele a salvar o bichinho! Demos um jeito de levantar a tampa da parada ai eu entrei la dentro (eu fiz isso e não acredito até hoje) e fui chamando, ate que ele veio em minha direção e então eu consegui pegar ele no colo.


Resultado de imagem para gifs about cats and babies

 Como tudo não é um filme da Disney, aconteceu uma coisa não esperávamos, quando entreguei esse bola de pelos para meu amigo, ele logo se assustou e advinha?!! Correu e entrou para dentro de outro boeiro!

 Não me arrependi de ter entrado la dentro para salvar ele e hoje em dia tenho essa historia engraçada para contar!!! Eu acredito até que o gato nem gostou de ser "salvo" porque quando cheguei na empresa contando sobre o assunto, os outros funcionários que são meus amigos também, me contaram que já haviam visto um gato branco na mesma rua entrando dentro dos boeiros!

Essas coisas só acontecem com pessoas que gostam de gatos mesmo!!! Parece até que a gente atrai.




Resultado de imagem para gifs about cats



\\m

Comentários

Postagens mais visitadas